Epica lança DVD, CD ao vivo e livro

A banda holandesa Epica anunciou um pacote de produtos para o público brasileiro. O grupo de heavy metal sinfônico vai lançar no último mês de 2021 o CD e DVD “Ωmega Alive”. A data oficial de lançamento via Liberation Music Company/Nuclear Blast Records é o dia 3 de dezembro, mesma data na qual a banda trará para o Brasil o livro “Essência do Epica”, inédito no País.

O Epica liberou o clipe da música “Unchain Utopia – Ωmega Alive” no YouTube. O lançamento de “Ωmega Alive”, cuja capa acompanha este texto, servirá para registrar um grande momento da banda em junho de 2021.

Em tempos de pandemia da covid-19, o Epica realizou o evento mundial via streaming de mesmo nome, com a reunião de 75 artistas e grande equipe.

Este evento “Ωmega Alive” reuniu vídeos e efeitos gráficos de pirotecnia, chuva, dançarinos, coros e atores, tudo adicionado à aura de simbolismo e esplendor cinematográfico. A transmissão ocorreu para mais de 100 países e acabou se transformando na maior apresentação nos 19 anos de história da banda.

No livro, cada músico narrador conta a história da banda em primeira pessoa, falando sobre o início de sua vida, adolescência, influências musicais importantes e detalhes sobre como conheceu os demais membros e como o Epica se formou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *