Documentário sobre André Matos será lançado em setembro

Foi divulgado nesta semana o trailer oficial do documentário “Maestro do Rock”, que contará a história do músico, dirigido e produzido pelos jornalistas Anderson Bellini e Thiago Rahal Mauro. Com imagens inéditas do arquivo pessoal de Andre Matos, morto há dois anos, e entrevistas com amigos, familiares e músicos do rock mundial, o documentário promete contar ao público a história e curiosidades do cantor que ele mantinha fora dos palcos.

O lançamento oficial está marcado para o dia 14 de setembro, data em que ele completaria 50 anos de idade. O projeto começou em 2018, com autorização do próprio Andre e após sua morte a família cedeu materiais inéditos e centenas de outros arquivos pessoais para que o filme fosse finalizado.

Entre os entrevistados estão músicos como Kai Hansen (Helloween e Gamma Ray), Blaze Bayley (ex-Iron Maiden), Rafael Bittencourt (Angra), Luis Mariutti (Shaman), Andre Bastos, Kiko Loureiro (Megadeth e ex-Angra), Felipe Machado (Viper), Yves Passarell (ex-Viper a tual Capital Inicial), Eloy Casagrande (Sepultura), Andreas Kisser (Sepultura), João Gordo (Ratos de Porão), Gastão Moreira, Paulo Baron e outros. 

Deixe uma resposta