David Gilmour nas telas de cinema


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43

Fãs do ex-guitarrista do Pink Floyd, David Gilmour, não podem perder a oportunidade de assistir o show “Live at Pompeii” numa sala de cinema. Além de usufruir de toda a infraestrutura de som e imagem do espaço, o evento permitirá compartilhar com outros admiradores do ídolo uma experiência próxima de uma apresentação ao vivo.
Nos anos 1980, no Brasil, foi possível assistir em alguns cinemas os filmes “The Song Remains The Same” (lançado com o horrível título nacional “Rock é Rock Mesmo”), do Led Zeppelin, e “Let There Be Rock”, do AC/DC. Sem contar os cineclubes como Carbono 14 e Rock Show, em São Paulo, que reuniam roqueiros de todas as regiões para verem raridades que não estavam à disposição nas locadoras de VHS.
Hoje, mesmo com a facilidade da internet, as redes de cinema Cinemark e UCI apostam que o público ainda deseja curtir música em comunhão. A exibição ocorrerá no dia 13 de setembro, às 20h, em sessão única simultânea em várias salas.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *