Cantor Warrel Dane, ex-Nevermore, morre em São Paulo


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43


O cantor Warrel Dane (ex-Nevermore e Sanctuary) morreu nesta semana em São Paulo. O músico, que vinha com frequência ao Brasil, estava gravando um CD solo com músicos brasileiros e sofreu um ataque cardíaco na noite do dia 13 de dezembro. Ele tinha 48 anos.
Respeitadíssimo pela sua enorme qualidade vocal, Dane fez história em bandas importantes do heavy metal, como o Sanctuary e o Nevermore.
Segundo relato do guitarrista Johnny Moraes, que integrava a banda que gravava o segundo álbum solo de Dane, o vocalista teve um ataque cardíaco e, mesmo sendo socorrido, não resistiu.
“Ele morreu nesta noite, teve um infarto. Estava no flat onde se hospedou para a gravação do disco, quando aconteceu. Eu cheguei a fazer massagem cardíaca, chamamos o Samu, que chegou bem rápido, mas quando eles chegaram, ele já já tinha morrido”, disse Moraes, em entrevista ao UOL.
Conforme o próprio Moraes, a saúde de Dane já não andava bem há algum tempo. Tudo porque o vocalista sofria com o diabetes e com resquícios do alcoolismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *