Box de 40 anos de News of the World do Queen


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43


Já está disponível o aguardado box comemorativo do álbum “New of the World”, lançado pelo Queen há 40 anos. O box inclui o disco em vinil, o cd original remasterizado em 2011 por Bob Ludwig, um cd com versões demos, um cd com faixas bônus, um dvd com o documentário “Queen: The American Dream”, um livreto com capa dura e 60 páginas, press kit original com 7 fotos de divulgação, 3 pôsteres, uma folha com adesivos e réplica da lâmina da turnê de 1977.
O cd com versões demos é o item mais cobiçado pelos fãs. Todas as faixas do álbum estão presentes em gravações alternativas, com os destaques a seguir. “We Are The Champions” pode ser ouvida com vocais e guitarras diferentes, e mais longa que a versão que foi lançada em 1977. Pela primeira vez, descobriremos os vocais de Freddie Mercury em “All Dead, All Dead” no lugar de Brian May. “Sheer Heart Attack” surge com uma introdução de guitarra e com um final alongado.
No cd com bônus, estão versões instrumentais de “Spread Your Wings”, “Fight From The Inside” e “Get Down, Make Love”, gravações ao vivo de sessões da BBC, de show em Paris, Tóquio, Houston, Montreal, Milton Keynes Bowl, entre 1977 e 1982, além de outras raridades.
O documentário do dvd dura 1 hora é novo e inédito e contém material de backstage da tour norte-americana de 1977.
No site oficial queenonlinestore.com, esse box tem o preço de 112 libras.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *