Beatles divulgam videoclipe para a música ‘Here, there and Everywhere”

Os Beatles continuam celebrado álbum “Revolver”, que foi lançado há 56 anos. O clássico disco ganhou uma edição especial expandida em 2022 com quatro CDs em uma caixa, e a campanha promocional do vem rendendo clipes oficiais. A faixa mais recente contemplada com um clipe é “Here, There and Everywhere”.

O vídeo vem em formato de animação criada pela Trunk Animation. Contou com direção de Rok Predin e com produção de Richard Barnett, Jonathan Clyde e Sophie Hilton. 

Antes do clipe de “Here, There and Everywhere”, já haviam sido lançados os vídeos das músicas “Taxman”, com direção de Danny Sangra, e “I’m Only Sleeping”, uma verdadeira obra de arte dirigida por Em Cooper. 

As edições físicas e digitais de luxo de “Revolver” também incluem 28 tomadas antecipadas das sessões de gravação, três demos caseiras, um livro de 100 páginas, um EP de quatro faixas com novas mixagens estéreo e mixagens mono originais remasterizadas para as faixas “Paperback Writer” e “Rain”, originalmente lançados apenas em compactos.

Assista o clipe: Here, There and Everywhere

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *