Algumas atrações no Dia Internacional do Rock

Korzus (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Dia 14 de julho, em celebração do dia Mundial do Rock, a cidade de São Bernardo do Campo (SP), promove um evento com lendárias bandas do metal brasileiro e nomes novos que fomentam a cena local de forma gratuita  para os fãs do estilo. O nome de peso do “Dia Mundial do Rock SBC” será responsabilidade do Korzus. Outro nome forte e de destaque é os representantes do hardcore paulista, o Grinding Reaction, promove um show come clássicos de toda a carreira do grupo. Vão tocar também as bandas Reattor, Morfolk, Blastrash, Reghency e Invokaos se apresentam para o público. O evento será realizado dia 14 de julho a partir das 10 horas da manhã no “Parque  Chácara Silvestre”.

Serviço:
Evento: Dia Mundial do Rock SBC
Atrações: Korzus – Grinding Reaction – Reattor – Morfolk – Blastrash – 
Reghency – Invokaos
Data: 14 de julho
Local: Parque Chácara Silvestre
Endereço: AV: Wallace Simonsen, 1800, Nova Petrópolis, São Bernardo do 
Campo/SP
Horário: 10h
Custo: Gratuito
Mais informações:
https://www.facebook.com/events/850122995356634/

– O Macumbazilla confirma que será uma das atrações do maior festival do Brasil que celebra oficialmente o “Dia  Mundial do Rock”. Programado para 13 de julho, a nova edição do “Crossroads Dia Mundial Do  Rock”, irá contar com 40 atrações, em uma edição que promete ser marcante e a maior festividade do rock já realizada em Curitiba.  Também vão tocar Motorocker, Matanza Inc e Dead Fish. Acesse o link  para compra de ingressos: http://bit.ly/festivalcrossroads

Serviço:
Evento: Crossroads Dia Mundial do Rock
Data: 13 de julho
Local: Usina 05
Endereço: R: Constantino Bordignon, 5, Prado Velho, Curitiba
Custo: R$30 – R$200,00
Horário: 11h00min (manhã)
Confira o line completo do evento pelo link abaixo:
https://www.facebook.com/events/406813006551474/

– A Galeria do Rock, no centro de São Paulo, recebe mais uma edição do já tradicional “Intervenção SP Music”, que  chega a sua sétima edição, onde mescla música pesada com gastronomia. A edição apresentada pelos organizadores será realizada dia 20 de julho e contará com seis bandas se apresentando gratuitamente. Um dos nomes  confirmados e que será o primeiro a tocar no dia, será o Velho Buffalo Ruffus. Também vão tocar as bandas Makinária Rock, Cozinha dos Infernos, Letall, Filhos de Inácio e Wolfgang Ink. 

Serviço

Velho Bufalo Ruffus 12:00 Cozinha dos Infernos 13:00 Makinária Rock 14:00 Filhos de Inácio 15:00 Wolfgank Ink 16:00 Letall 17:00 Evento: Intervenção SP Music Atrações: Velho Buffalo Ruffus – Makinária Rock – Cozinha dos Infernos –    Letall – Filhos de Inácio – Wolfgang Ink Data: 20 de julho Horário: 12:00 Local: Galeria do Rock Endereço: Av. São João, 439, República, São Paulo/SP Evento Gratuito

– No dia 13 de julho na cidade de Inhumas, interior de Goiás, será realizado o “Fatal Fest III” que irá reunir oito bandas do estado. Como intuito de angariar alimentos, roupas e agasalhos, o “Fatal Fest  III” não terá custo financeiro para o público, porém, a organização solicita que aqueles que comparecerem, levar como entrada 1kg de  alimento não perecível, ou um agasalho, cobertor e roupas usadas, para que o mesmo seja doado para moradores de rua de Inhumas e Goiânia. Uma das atrações confirmadas é a banda de thrash metal tradicional Herd. Outras bandas confirmadas são Drakland, Biohate, The Inner Face, Dark  Ages, Banda PAHC, Fatal Reality e União Clandestina.

Deixe uma resposta