Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wp-post-author domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio covernews foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6121
Shinigami lança edições duplas de clássicos do Gamma Ray – Rock2You

Shinigami lança edições duplas de clássicos do Gamma Ray


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43


A passagem do Helloween por São Paulo foi inspiradora, já que a “Pumpkins United Tour” recolocou o guitarrista e vocalista Kai Hansen e o vocalista Michael Kiske no palco com a atual formação.
Para os fã da banda e também de Hansen há boas novidades no mercado: a Shinigami Records colocou no mercado brasileiro versões mais recentes de álbuns clássicos do Gamma Ray, a banda que o ex-guitarrista da banda montou logo que saiu do Helloween, em 1989.
São versões duplas, com CD bônus, e encarte caprichado – são as chamadas edições deluxe, que aparecem quando algum álbum comemora aniversário de lançamento, geralmente.
Uma das atrações é o ótimo “Land of the Free”, lançado em 1995. É o quarto álbum de estúdio da banda e o primeiro com Kai Hansen assumindo os vocais.
Este relançamento de aniversário em versão dupla inclui, além das 13 faixas originais totalmente remasterizadas, muitas raridades como instrumentais gravados entre 2016 e 2017 ao vivo em estúdio, a versão de pré-produção da música ‘As Time Goes By’ e o cover de Holocausto ‘Heavy Metal Mania’.
“Heading for Tomorrow”, a estreia do Gamma Ray em 1991, também ganhou edição dupla e caprichada. O CD 1 conta, além do álbum original, com B-Sides do EP “Heaven Can Wait” e uma faixa lançada anteriormente só na versão japonesa.
Já o CD 2 traz antigas gravações ao vivo, demos digitalizadas pela primeira vez a partir das fitas originais, versões alternativas e recentes gravações ao vivo e de estúdio.

O segundo trabalho, “Sign No More”, tem uma extraordinária performance de Scheepers. Neste relançamento de aniversário, o álbum traz, além das dez faixas originais perfeitamente remasterizadas pelo produtor/engenheiro de som Eike Freese, uma série de gravações inéditas desde as regravações com Kai nos vocais, home demos e a pré-produção no Karo Studios (entre eles a música ‘Heroes’, que mais tarde se tornaria a faixa de abertura ‘Changes’), além de uma série de imagens ao vivo especialmente selecionadas.

“Insanity And Genius”, o melhor e mais laureado trabalho da banda até então, foi um sucesso de vendas – o álbum mais vendido da banda no Japão, com quase 100 mil cópias vendidas.
O relançamento de aniversário de “Insanity And Genius”, o último com Scheepers, inclui, além das 11 faixas originais remasterizadas pelo produtor/engenheiro de som Eike Freese, material demo adicional de ‘Money’, ‘The Silence’ e ‘Sail On’, uma versão estendida de ‘Gamma Ray’ e uma mixagem crua de ‘Space Eater’, mais o cover de Judas Priest para ‘Exciter’ bem como versões ao vivo de ‘Valley Of The Kings’ e ‘Heaven Can Wait’, gravadas em 2016 no Chameleon Studios.

“Lust for Live”, por sua vez, não é duplo, mas tem duas músicas bônus. É o registro ao vivo da turnê do álbum “Insanity and Genius”, talvez o mais importante do grupo. Infelizmente, seria o último trabalho com o excelente vocalista Ralf Scheepers, hoje no Primal Fear.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *