Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wp-post-author domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio covernews foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6121
Aerosmith cancela seus próximos shows na América Latina – Rock2You

Aerosmith cancela seus próximos shows na América Latina


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43

Steven Tyler no show de São Paulo (Foto: Ricardo Matsukawa / Mercury Concerts )

Devido a problemas de saúde, Steven Tyler teve que retornar com urgência para os Estados Unidos, forçando o Aerosmith a cancelar os shows programados para Curitiba, Santiago (Chile), Rosário (Argentina) e Monterrey (México). Tyler partiu logo depois do show em São Paulo, no último domingo.
Um comunicado nas redes sociais oficiais de Steven Tyler e Aerosmith dizia:
“Para todos na América do Sul … Brasil, Chile, Argentina e México …. Desculpe-me e sinto que decepcionei vocês… Não poderei fazer os últimos quatro shows desta turnê. Por ordens médicas, eu voei de volta para os Estados Unidos na noite de domingo após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem…
A minha vida não está ameaçada, mas preciso lidar com isso imediatamente, descansar um pouco, receber cuidados médicos imediatamente para sustentar e manter minhas futuras performances… Eu prometo que voltarei … infelizmente, a saúde não espera e é algo que não consigo agendar em meio aos nossos shows … Como dizem: “Nós humanos fazemos planos, e Deus ri …” Eu amo todos vocês e estarei de volta com vocês em breve…..
Steven Tyler”
Mesmo com o comunicado, os fãs aguardam com ansiedade por novas notícias do estado de saúde do vocalista.
A empresa Ingresso Rápido publicou informações sobre o reembolso dos ingressos do show de Curitiba (https://sac.ingressorapido.com.br/hc/pt-br/articles/115001748052-Comunicado-Importante-Cancelamento-Aerosmith-CWB)
 
SOBRE O REEMBOLSO

Segue abaixo os procedimentos para reembolso dos ingressos comprados para o show que seria realizado em Curitiba.

Procedimentos de Cancelamento e Estorno
Os valores estornados incluirão: Valor de face do ingresso, taxa de conveniência e taxa de entrega (se houve a cobrança).
As compras realizadas via Site, Celular, Aplicativo Ingresso Rápido e Contact Center serão estornadas automaticamente através do próprio cartão de crédito utilizado na compra e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão.
Para as compras realizadas no Hard Rock Café Curitiba (ponto de venda oficial do show) e em bilheterias e pontos de venda Ingresso Rápido, é preciso enviar um e-mail, com os dados abaixo para aero@ingressorapido.com.br:

  •  Nome Completo;
    ·  Telefone de contato;
    ·  CPF do Titular da Compra;
    ·  Senha de compra (sequência de 10 números que estão no canhoto do ingresso);
    ·  Nome do Banco;
    ·  Agencia (com digito);
    ·  Conta Corrente (com digito) – se for conta poupança, especificar na mensagem;
    ·  Foto do Ingresso
    O estorno será realizado em até 15 dias úteis, a contar do envio dos dados. Lembramos que o prazo só será válido caso todos os dados estejam completos e corretos.
    IMPORTANTE:As compras parceladas (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas a vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.

Em caso de dúvidas envie um e-mail para aero@ingressorapido.com.br. O atendimento será exclusivamente por este canal.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *