Aerosmith cancela seus próximos shows na América Latina
Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43
Devido a problemas de saúde, Steven Tyler teve que retornar com urgência para os Estados Unidos, forçando o Aerosmith a cancelar os shows programados para Curitiba, Santiago (Chile), Rosário (Argentina) e Monterrey (México). Tyler partiu logo depois do show em São Paulo, no último domingo.
Um comunicado nas redes sociais oficiais de Steven Tyler e Aerosmith dizia:
“Para todos na América do Sul … Brasil, Chile, Argentina e México …. Desculpe-me e sinto que decepcionei vocês… Não poderei fazer os últimos quatro shows desta turnê. Por ordens médicas, eu voei de volta para os Estados Unidos na noite de domingo após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem…
A minha vida não está ameaçada, mas preciso lidar com isso imediatamente, descansar um pouco, receber cuidados médicos imediatamente para sustentar e manter minhas futuras performances… Eu prometo que voltarei … infelizmente, a saúde não espera e é algo que não consigo agendar em meio aos nossos shows … Como dizem: “Nós humanos fazemos planos, e Deus ri …” Eu amo todos vocês e estarei de volta com vocês em breve…..
Steven Tyler”
Mesmo com o comunicado, os fãs aguardam com ansiedade por novas notícias do estado de saúde do vocalista.
A empresa Ingresso Rápido publicou informações sobre o reembolso dos ingressos do show de Curitiba (https://sac.ingressorapido.com.br/hc/pt-br/articles/115001748052-Comunicado-Importante-Cancelamento-Aerosmith-CWB)
SOBRE O REEMBOLSO
Segue abaixo os procedimentos para reembolso dos ingressos comprados para o show que seria realizado em Curitiba.
Procedimentos de Cancelamento e Estorno
Os valores estornados incluirão: Valor de face do ingresso, taxa de conveniência e taxa de entrega (se houve a cobrança).
As compras realizadas via Site, Celular, Aplicativo Ingresso Rápido e Contact Center serão estornadas automaticamente através do próprio cartão de crédito utilizado na compra e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão.
Para as compras realizadas no Hard Rock Café Curitiba (ponto de venda oficial do show) e em bilheterias e pontos de venda Ingresso Rápido, é preciso enviar um e-mail, com os dados abaixo para [email protected]:
- Nome Completo;
· Telefone de contato;
· CPF do Titular da Compra;
· Senha de compra (sequência de 10 números que estão no canhoto do ingresso);
· Nome do Banco;
· Agencia (com digito);
· Conta Corrente (com digito) – se for conta poupança, especificar na mensagem;
· Foto do Ingresso
O estorno será realizado em até 15 dias úteis, a contar do envio dos dados. Lembramos que o prazo só será válido caso todos os dados estejam completos e corretos.
IMPORTANTE:As compras parceladas (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas a vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.
Em caso de dúvidas envie um e-mail para [email protected]. O atendimento será exclusivamente por este canal.