Titãs lança, clipe para 'Enquanto Houver Sol'


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43

Os Titãs lançaram um clipe para a versão em trio acústico do sucesso “Enquanto Houver Sol”. O vídeo tem como marca a utilização de bonecos marionetes dos três integrantes remanescentes fundadores da banda: Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto.

Originalmente lançada no álbum “Como Estão Vocês?”, de 2003, “Enquanto Houver Sol” faz parte do projeto da banda que traz versões acústicas para grande sucessos do grupo.

No EP “Titãs Trio Acústico”, os três músicos se revezam nos vocais, enquanto Britto assume piano ou baixo, Branco, baixo ou violão, e Tony, violão, violão de 12 cordas ou guitarra acústica.

A ideia do grupo é o lançamento de 3 EPs neste formato, sendo que o primeiro deles chegou em março de 2020 com as músicas “Sonífera Ilha”, “Porque Eu Sei Que é Amor”, “Isso”, “O Pulso”, “Miséria”, “Tô Cansado”, “Querem Meu Sangue” e “Família”

Veja o clipe em https://youtu.be/oSMvrSdouLU ou

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *