Roger Daltrey lança sua autobiografia

 

Roger Daltrey, o vocalista do The Who, está lançando sua autobiografia, que leva o título original de “Thanks a Lot Mr. Kibblewhite: My Story”. Fundador da banda em 1961, sua carreira de mais de 50 anos o capacita a contar muitas histórias, inclusive para desvendar vários mitos que foram criados sobre uma das mais influentes bandas do rock inglês de todos os tempos.

O próprio Daltrey diz: “Precisei de três anos para desembrulhar os eventos da minha vida, lembrar quem fez o que, quando e por que, separar os mitos da realidade, desvendar o que realmente aconteceu no aniversário de 21 anos de Keith Moon no Holiday Inn.”

Contadas por ele mesmo, as estórias que se tornaram famosas ganham uma perspectiva mais íntima. As festas malucas, as brigas internas e externas, os hotéis destruídos, as drogas e as bebidas, as mortes do baterista Keith Moon e do baixista John Entwistle, a relação de amor e ódio com Pete Townshend. Não falta assunto para o vocalista abordar.

A brilhante música criada por Roger Daltrey no The Who e em sua carreira solo também entram no livro, que conta o processo criativo de hinos eternos como “My Generation” e “Won’t Get Fooled Again”. Com ironia, Daltrey agradece pela inspiração para sua rebeldia e força criativa ao rigoroso Mr. Kibblewhite, seu professor quando era adolescente, merecedor da menção no título da sua autobiografia.

Roger Daltrey estará em um evento para promover seu livro nos Estados Unidos no dia 23 de outubro de 2018, na série de palestras organizada pela “Live Talks Los Angeles”, no Aratani Theatre do Japanese American Cultural & Community Center, que fica na 244 S. San Pedro Street, Downtown, Los Angeles.

Saiba mais em:

https://livetalksla.org/events/roger-daltrey/

 

Por Eduardo Kaneco

 

Deixe uma resposta