Pitty apresenta nova turnê em Setembro na Audio Club

 

Cantora retorna aos palcos após dois anos com uma proposta mais intimista.

A re-estréia da cantora aos palcos traz várias novidades. Após um tempo afastada devido à gravidez e alguns projetos paralelos, Pitty voltou a se apresentar oficialmente em Junho no Festival João Rock e agora anunciou sua nova turnê para o segundo semestre de 2018.  Em São Paulo o show acontece dia 21 de Setembro na Audio Club.

Diferente dos moldes tradicionais de lançamento do álbum, desta vez, as músicas serão lançadas simultaneamente com as datas dos shows. Pitty pretende convidar artistas diversos para fazerem shows de abertura, colaborando com a divulgação da cena contemporânea. O palco será montado em um novo formato e cenário será composto por desenhos exclusivos da artista Eva Uviedo.

“Quero uma outra perspectiva para essa tour, quero descobrir algo diferente, fundindo o que é simples e básico na sonoridade, na música e na estética visual, chegando em algo novo que converse mais com o meu momento atual. Um conceito de simplicidade baseado na experiência com a música. Diferente da minha última turnê, que foi mais tecnológica, quero experimentar uma coisa mais humana, mais próxima do público, e quem sabe, com uma surpresa mais intimista no show”, conta Pitty.

Informações sobre o show:

Em São Paulo o show acontece Sexta-Feira dia 21 de Setembro de 2018. Local: Audio Club (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca). Abertura às 22h. Ingressos à venda no site Ticket 360, setor pista R$ 50 e mezanino R$ 70 (meia-entrada).

Ouça o single “Contramão” lançado em parceria com Emmily Barreto (Far From Alaska) e Tássia Reis.

Deixe uma resposta